Marcadores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mulher de bate papo

Mulher de bate papo nem preciso dizer neh? tudo umas encalhadas que estão atirando pra todos os lado aceitam qualquer proposta.
Mais essa eu resolvi esmirilha ja falo pra voce nem perde muito tempo chavecando 99% são barangas encalhas..
To postando esse video em homenagem a todas as que nasceram.......a música ja diz tudo...haahahhaha
















(03:46:13) gatinha fala para universitario: oi


(03:47:25) universitario reservadamente fala para gatinha: tudo bem colaxaoo???

(03:47:58) gatinha fala para universitario: tudo e voce???


(03:48:30) universitario reservadamente fala para gatinha: agoraaaa ximmmm


(03:50:05) universitario reservadamente fala para gatinha: entaooo procuraa o que no bate papo???
(03:52:14) gatinha fala para universitario: conhece alguem especial e  voce?


(03:52:59) universitario reservadamente fala para gatinha: kkkkk eu so passando um tempo mesmo...acho que voce esta procurando no lugar errado dificilmente voce vai acha alguem no bate papo especialll saooo todo tudo um bando de encalhado e desempregado que nao tem nadaa praa fazee.


(03:54:44) gatinha fala para universitario:nossa bom sabe que é assim que voce pensa de quem fica no bate papo eu to no bate viu ow


(03:55:02) universitario reservadamente fala para gatinha: kkkkk nossa verdadeee mais nao fique assim nao foi uma indireta..kkkk


(03:55:43) universitario reservadamente fala para gatinha: mais aproveitando a oportunidadeee em qual dos perfil voce se enquadra das encalhada ou das vadia que nao tem nada que faze porque praa mim voce deve ser um puta de uma baranga encalhada.


(03:57:24) gatinha fala para universitario:otario vai se fude


(03:59:29) universitario reservadamente fala para gatinha: voce é minha galinha favorita mais não quero que se sinta mal mulher é tudo igual mesmo...kkkkkkkk fuisss




Nenhum comentário:

Postar um comentário