Marcadores

terça-feira, 5 de julho de 2011

Como xavecar mulher casada



O que estou fazendo agora??
Falando de sexo clarooooooooo..kkkkkkkkkkkkkk
Ahhh ela quer agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

Mulher não vale nada. Até pobre tem. Frase de Charlie Harper


ELE diz:
psiuuuuuuuuu



ELA diz: oiiiii
o q ta fazendo delicia

ELE diz:
to de pau duroooo aqui loquinho por vocee querendo fude essa xaninha safada sua

ELA diz:
safado
cade  a esposa

ELE diz:
naooo querooooooo sabe delaaa querooo saber de vocee ela naoo me sacia sozinhaa

ELA diz:
rssss
sei
entnedo

ELE diz:
voceee esta passando pelo mesmo casoo de colaxaooo
 ne colaxao

ELA diz:
rsss
nem sei + pelo  o q estamos passando

ELE diz:
a que vocee achaa de a gente esquece de tudo que a gentee ta passando e faze todo tipo de loucurasss
muitooo  sexo

ELA diz:
acho que seria   tudo muito bom
+ mesmo assim tenho  a insegurança  de   nao ser o seu tipo

ELE diz:
deixa rola amor vamos nessa

ELA diz:
rsss
ai gatinho fala o q para vc 

ELE diz:
falaaa que vai faze tudo na cama comigo é o suficientee

ELA diz:
se e falar que sim
vc iria agora ?

ELE diz:
que tal voce dizer a resposta primeiroo amorzinhooo

ELA diz:
sim
o q responderia

ELE diz:
vamos metee gostoso agoraaa

 ELA diz:
mas  como sairia agora
cade a esposa
vc é casado mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário