Marcadores

terça-feira, 5 de julho de 2011

Como xavecar mulheres pelo msn

Boa noite galera, esse é o primeiro post no blog COMO CHAVECAR MULHERES NO MSN.
Antes de começar a falar a mais, quero pedir desculpas a toda a mulherada da net por estar colocando este conteúdo mais a verdade é que vocês mulheres são muito fáceis .


Gostaria que vocês leiam essa noticia é um grande incentivo para nos homens.


O estudo foi dirigido pelos professores de psicologia Paul Irwing, da Universidade de Manchester, e Richard Lynn, da de Ulster. Irwing e Lynn, que em 2003 publicaram um controvertido documento sobre a direta relação entre o nível de prosperidade de 60 países e o quociente intelectual (QI) médio de sua população, chegaram a esta conclusão depois de analisar os resultados de 20.000 exames de raciocínio sustentado de estudantes universitários de todo mundo.

A pesquisa descobriu também diferenças de inteligência entre algumas raças e outras, e mostrou que a quantidade de homens com QI de 125 (coeficiente típico de graduados universitários) é o dobro que o de mulheres. Quando o quociente intelectual é excepcional e beira os 155 pontos, um nível geralmente associado aos genes, a diferença entre os dois sexos aumenta substancialmente: 5,5 homens para cada mulher.

Irwing opinou que os dados explicam por que há um grande número de homens "que se distinguem em vários campos que requerem de um alto QI, como os campeões de xadrez, os Prêmios Nobel e outros".

Sim ,o tamanho do cérebro importa

- "Os homens têm um cérebro dez por cento maior em tamanho... necessariamente devem ser mais inteligentes que as mulheres", declarou Lynn. Mas em condições de paridade do quociente intelectual, as mulheres conseguem resultados notadamente melhores.
 

Vou dar um exemplo sobre o que dizer sobre identificar o perfil da mulher.
Um exemplo de uma conversa que tive no MSN segue abaixo estarei explicando cada trecho.
O trecho em azul é meu em vermelho é dela.

 diz:
 Boa noite colação tudo bem?
 diz:
 oii td quem é?
 diz:
 a desculpa não ter se aprensetado meu nome é David eu add voce na opcoes de contato no email algum problema?
 diz:
 nao da onde é  quantos anos?
.. diz:
 rio 23 e voce coraxaozinhoooooo
..diz:
 26


A conversa acima já podemos tomar algumas conclusões, não estou usando nenhum tipo de xaveco mas com certeza essa mulher pode entrar no grupo das encalhadas ou gosta de um fervo.
Porque a conclusão acima claro que não serve para todas, mas poucas mulheres com 26 anos querem estar solteiras normalmente mulher com essa idade quere estar num relacionamento sério, porem pode ser apenas uma mulher que gosta da vida de solteira ou vida do fervo.
Bom já tenho o que conversa com ela vamos ver.

 diz:
 solteiro?
.. diz:
 Xim ximmm.....pqq???
 diz:
 quero sabe.....
.. diz:
 interesso é...........rsrsrs
 diz:
 porque não lindo
.. diz:
 Hummm deliciaaaaaaaaaaa afim do que????
diz:
 conhecer pessoas interessante e voce?
.. diz:
 Você parece ser uma pessoa muito especial uma mulher que merece ser amadaaaaaaaaa to com vontade de ti amaaa deixa eu entra no seu colaxaoooo deixa eu ser dono do seu corpoooo ti dar todo prazer que um corpooo pode senti..querooooo fazer voce se sentiii mulher de verdade.
diz:
 nossa falando assim ti do tudo :$ :$ :$ :$ :$

Galeraaaaa amanha posto uma que conversa maior pois esta daqui não tem a mínima graça de xavecar, muito fácil.
Eu não falei nada demais mais, as mulheres estão tão desesperadas que qualquer coisa + ou – que você fala você cata e já leva pra cama................


Amanha posto mais galeraaaa..
Bjosssssss a todas as mulheres

Eu não minto para as mulheres, apenas protejo-as da verdade. ~Frase de Charlie Harper

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário