Marcadores

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Chavecando Patricinha de copacabana pelo msn

Que patricinha de copacabana mais  va#@%und@!
fazer eu perder todo esse tempo com nhenhenhen só pra ver um strip na can
e pra acabar ela nem tem o rebolado de funkeira...
Essas patricinhaa fica fazendo graça pra quem vai dar
quando chega um cara do "morro dos macaco" é claro que quando se trata de patricinha comigo ficaa atee mais facil porque só tem contato com homem nerd.
No final mulher sendo patricinha, funkeira, piriguete seja o que for são tudo facinhaaa
ha mais parabens pra essa gatinha até que foi + ou -...



ELE diz:
Boa tarde colaxaoozinhooo tudo bem?????
ELA diz:

mi conhece?
ELE diz:
comooo assim se ti conheço acabou de passa seu msn pelo batee...
ELA diz:
mora aonde?
ELE diz:
riooooo e voce??
ELA diz:
=
ELE diz:
que bairroo ?
ELA diz:
copacabana e voce?
ELE diz:
morro dos macaco..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ELA diz:
ah ta!
ELE diz:
ja veio para essesss ladoss atiiii???
ELA diz:
Não
ELE diz:
entao mais me fala o que faz de bom por ai frequenta baladas,bailes funk praia..rsrs
ELA diz:
eu quase não saiu da caxanga so praia e shopping e gasta o que mais gosto de fazer
ELE diz:
que novidade neeeee mulher é tudo igual...gasta ate quando naooo precisaa
ELA diz:
tem que fica bonita uai
ELE diz:
fica bonita praaa que se nem desce aqui pros bailee funk
ELA diz:
a quem sabe um dia
ELE diz:
vo ti convidaaa aiii vocee vem
ELA diz:
dificil
ELE diz:
pqqq dificil???
ELA diz:
meus pais nao deixa nao
ELE diz:
ahhhhhhhhh que pecadinhoooo ehh uma bebezinhaaa se usaa fralda é dorme no bercinho ainda tmbbb
ELA diz:
engraçadinho!
ELE diz:
e como voce faz pra da uma namoradinhaaaa???/
ELA diz:
não namoro  solteira
ELE diz:
aximmmmm sabeee de uma coisaa sinto que voce é diferente de outras mulheresss
ELA diz:
brigado mais porque ?
ELE diz:
a sem palavras para descreve voce o pouco tempooo que estou atiii falando com vocee ja sintooo um 
carinho mto especial por voce
ELA diz:
que binitinho
qual sua idade
ELE diz:
22 e vuxeee??
ELA diz:
18
ELE diz:
vooo ser bem diretooo com vocee o que eu precisooo fazer para entraa no seu colaxaooo?
ELA diz:
mais ja
hauhaua
ELE diz:
quando é pra acontece acredito que nao tem tempooo
ELA diz:
é tem toda razao
ELE diz:
entaoooo pode ser que voce me faça perde anos atii no msn e nao vira nadaaaaaaaa
ELA diz:
é pode ser
ELE diz:
entaooo pra que deixaa o momento passaaa se tudo pode acontece agoraaa.
ELA diz:
hauhauha
ELE diz:
num é colaxaooo??
ELA diz:
é
ELE diz:
entao que voce tem a me dizer
ELA diz:
bom no momento nada
ELE diz:
seiii como deve ta sendooo dificil para vocee deve esta super emocionada por me encontraa
ELA diz:
normal
ELE diz:
nossaaaaaaaaaaaaa que foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ELA diz:
nao foi um fora
apenas falei a verdade
ELE diz:
ta certo gosto de mulheres sinceraa..me mague com a verdade mais nunca com a mentiraaaa
ELA diz:
nossa que poeta
quem é ca?
ELE diz:
amiga minha
ELA diz:
amiga sei
ELE diz:
a taaa com ciuminhooo ate agoraa vocee ta me despachandooo
ELA diz:
nao tava nao
ELE diz:
a que dizerrr que vocee me que colaxaoooo??
ELA diz:
eu quero
ELE diz:
mais agora voce maguo meu colaxaooooo to mtoo titi
ELA diz:
desculpa lindo 
ELE diz:
depende o  que vocee vai fazee pra eu ti desculpaa????
ELA diz:
o que voce quise
ELE diz:
tem certezaaa?
ELA diz:
sim
ELE diz:
liga a canzinhaaa entaooooo querooo ti ver peladinhaaa..
ELA diz:
ah tambem não ne
ELE diz:
trato é trato
ELA diz:
so 1 parte do corpo entao
ELE diz:
ta ligaa que eu escolhoo
ELA diz:
espera entao
ELE diz:
ta.
ELA diz:
aceita

Um comentário: