Marcadores

terça-feira, 5 de julho de 2011

Brincando com os sentimentos dela no msn

Brincando com os sentimentos dela no msn


Quanto blablablablabla
elas gostam de sofrer mesmo né?
não é possivel.....Sou um cara que duvida seriamente da inteligencia feminina....
vocês acreditam mesmo nessas conversinhas? pra mim vocês são diversão apenas
esse lado meu de romântico na verdade é ate voces ire pra cama comigo.
Isso é bom para vocês mulheres,  quem sabe assim não aprendem a ser mais dificil, quero uma mulher que me de desafio
adoro o sabor do gosto da sedução mais ultimamente em menos de 5 mim é cama..






 ele  diz:
 e ai fazendo de bom?

 ela...   diz:
 nd bb e v
c
ele  diz:
 to aqui atoua

 ela...   diz:
 vem atii ?

 ele.. diz:
 fazer ??

 ela ..diz:
 qe perguntaa..
 oqe vc axa?

ele .... diz:
  Sexo

ela..   diz:
 aaaaaaaaaaaaaaaah atéeee podee..
.
ele . diz:
 Rssss deixa quetoooo essa Conversa  naoo quelo ti maguar

*     ela  ...   diz:
 vc ja me maguuoo muuitooo
 
ele.. diz:
 nunca foi minha intençao voce sabe

ela ....   diz:
 eu seei ... maiis eu ja te faleeeiii
 tuudo qe euu qeroo é vc.

ele .. diz:
 porque voce insisti tanto?

ela..   diz:
 pq sim
 
ele .. diz:
 a nem sei o que ti dizer fico com o colaxao partido 

ela....   diz:
 eu ja faleei ... LARGA DELA E FIKA CMG

ele.. diz:
 mais voce nunca nem me viuu
 como pode gostar de mim

ela....   diz:
 pelo seu jeituu .
...
ele.. diz:
 tiii jeitooo colaxaoooo

ela ...   diz:
 aiiim amr oo jeitiinhuu de falar comiiguu
 me encantaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário